sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como Melhorar o seu Ranking de Busca do Google com um vídeo

Como melhorar o seu ranking de busca do Google ?

Se você criou um vídeo, você já tem uma vantagem em seu ranking de busca está em causa. Google adora vídeo, e sua classificação algoritmos de conteúdo de vídeo ativamente favor. Quando você procurar por uma palavra ou frase, você vai encontrar quase sempre vídeo misturado com resultados de pesquisa de texto normais - uma prova de que o conteúdo de vídeo é uma boa maneira de melhorar o seu SEO.
Assim, as probabilidades estão a seu favor, mas como você melhorar a sua chance de bater a primeira página tão cobiçada?

Não se esqueça de palavras-chave
Algumas das táticas que você precisa usar para atingir o primeiro lugar vêm desde o SEO livro de regras.Certifique-se de usar palavras-chave no título do vídeo, e manter esse título curto e mal-humorado.Sincronize a sua escolha de palavras-chave e freqüência com o resto do seu site, e não ser tentado a desviar-se: palavras-chave de busca da unidade, e ter uma palavra forte no início do título possa realmente ajudar.
Assim como você marcar o seu blog e link certas palavras e frases, certifique-se de fazer o mesmo com o seu vídeo, não importa onde ele aparece. Quando publicar conteúdo de vídeo em seu blog, não ser tentado a deixar o vídeo falar inteiramente por si: adicionar algum conteúdo web bem trabalhada SEO ao lado dela para dar ao seu vídeo um pouco de contexto, quando os indexadores visitar.
Além disso, tome cuidado para otimizar o seu conteúdo de vídeo. Você pode pensar que não importa, mas ele faz. Indexadores de busca do Google é capaz de digitalizar e legendas índice de conteúdo de vídeo, e sua análise text-to-speech converte automaticamente a sua narração para legendas. Se você é muito cuidadoso com o seu script, você pode garantir um melhor resultado de pesquisa, simplesmente misturando suas palavras-chave com o seu script.
Elaborar o seu conteúdo
Compartilhamento viral melhora o seu SEO, e um bom conteúdo de vídeo promove a partilha. Verifique se o seu vídeo é digno de ser compartilhado, twittou e gostou. Se você trabalha em um assunto de nicho, tentar "nos bastidores" vídeos para explicar mais sobre a sua marca e responder às perguntas mais frequentes. Experiência com marketing, ensino e outros tipos de conteúdo de vídeo para descobrir o que se adapte a sua abordagem. Todos os tipos de vídeos são compartilhadas, simplesmente porque eles são interessantes para assistir.
Qualquer que você decidir concentrar, ficar com as convenções normais. Não fique tentado a waffle ou arrastar o seu vídeo, se ele não precisa ser mais do que um par de minutos. A maioria das pessoas que casualmente encontrá-lo não vai comprometer a assistir a nada mais do que isso de qualquer maneira.
Mantê-lo na família
Google próprio YouTube e YouTube provou ser um investimento inteligente para eles. Sem surpresa, o Google também vídeos do YouTube favor de seus próprios resultados de busca, e eles vão dar resultados um impulso gigantesco se há um vídeo do YouTube embutido na página. Outros sites de vídeo têm as suas vantagens, é claro, mas tentar garantir os seus vídeos mais promissoras estão no YouTube desde o início. Torná-los embutido e monitorar ativamente as ligações entrantes para que você possa aproveitar esse tráfego.
Publicando o seu vídeo no YouTube ajuda com a exposição, também: é um site fenomenalmente bem conhecido, e é compatível com a maioria dos smartphones, dispositivos de mídia e tablets. Mais exposição significa mais vistas: mais vistas significa o seu page rank sobe.
Créditos: http://www.wyzowl.com/blog/improve-your-google-search-ranking-with-video/ 

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