Como melhorar o seu ranking de busca do Google ?
Assim, as probabilidades estão a seu favor, mas como você melhorar a sua chance de bater a primeira página tão cobiçada?
Não se esqueça de palavras-chave
Não se esqueça de palavras-chave
Algumas das táticas que você precisa usar para atingir o primeiro lugar vêm desde o SEO livro de regras.Certifique-se de usar palavras-chave no título do vídeo, e manter esse título curto e mal-humorado.Sincronize a sua escolha de palavras-chave e freqüência com o resto do seu site, e não ser tentado a desviar-se: palavras-chave de busca da unidade, e ter uma palavra forte no início do título possa realmente ajudar.
Assim como você marcar o seu blog e link certas palavras e frases, certifique-se de fazer o mesmo com o seu vídeo, não importa onde ele aparece. Quando publicar conteúdo de vídeo em seu blog, não ser tentado a deixar o vídeo falar inteiramente por si: adicionar algum conteúdo web bem trabalhada SEO ao lado dela para dar ao seu vídeo um pouco de contexto, quando os indexadores visitar.
Além disso, tome cuidado para otimizar o seu conteúdo de vídeo. Você pode pensar que não importa, mas ele faz. Indexadores de busca do Google é capaz de digitalizar e legendas índice de conteúdo de vídeo, e sua análise text-to-speech converte automaticamente a sua narração para legendas. Se você é muito cuidadoso com o seu script, você pode garantir um melhor resultado de pesquisa, simplesmente misturando suas palavras-chave com o seu script.
Elaborar o seu conteúdo
Compartilhamento viral melhora o seu SEO, e um bom conteúdo de vídeo promove a partilha. Verifique se o seu vídeo é digno de ser compartilhado, twittou e gostou. Se você trabalha em um assunto de nicho, tentar "nos bastidores" vídeos para explicar mais sobre a sua marca e responder às perguntas mais frequentes. Experiência com marketing, ensino e outros tipos de conteúdo de vídeo para descobrir o que se adapte a sua abordagem. Todos os tipos de vídeos são compartilhadas, simplesmente porque eles são interessantes para assistir.
Qualquer que você decidir concentrar, ficar com as convenções normais. Não fique tentado a waffle ou arrastar o seu vídeo, se ele não precisa ser mais do que um par de minutos. A maioria das pessoas que casualmente encontrá-lo não vai comprometer a assistir a nada mais do que isso de qualquer maneira.
Mantê-lo na família
Google próprio YouTube e YouTube provou ser um investimento inteligente para eles. Sem surpresa, o Google também vídeos do YouTube favor de seus próprios resultados de busca, e eles vão dar resultados um impulso gigantesco se há um vídeo do YouTube embutido na página. Outros sites de vídeo têm as suas vantagens, é claro, mas tentar garantir os seus vídeos mais promissoras estão no YouTube desde o início. Torná-los embutido e monitorar ativamente as ligações entrantes para que você possa aproveitar esse tráfego.
Publicando o seu vídeo no YouTube ajuda com a exposição, também: é um site fenomenalmente bem conhecido, e é compatível com a maioria dos smartphones, dispositivos de mídia e tablets. Mais exposição significa mais vistas: mais vistas significa o seu page rank sobe.
Créditos: http://www.wyzowl.com/blog/improve-your-google-search-ranking-with-video/
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