quinta-feira, 16 de maio de 2013

10 dicas para fazer as anotações do YouTube "Likable"


Anotações do YouTube tem o potencial para ser o melhor amigo do criador de vídeo e pior aborrecimento do espectador. Todos nós já se sentou em um ponto ou outro, e assistiu a um vídeo do YouTube com essas pequenas caixas de texto estranhas aparecendo.
Mais do que provável, a menos que essas anotações foram otimizados, você provavelmente encontrou chato também. Então, como exatamente podemos fazer essas anotações mais agradável e útil para nossos esforços de marketing?

Anotações avançadas Sugestões para criadores de vídeo

Quando usado corretamente, as anotações do YouTube são uma forma eficaz de se envolver, interagir, entreter e informar os telespectadores. Por exemplo, você pode incentivar CTAs ou links para outros vídeos!
O foco da criação de anotações de sucesso e agradável é para melhorar a experiência do espectador, e não distrair a partir dele. Os espectadores desfrutam anotações que não são excessivamente invasivo, mas ainda são capazes de complementar o vídeo se o espectador decide interagir com ele. Aqui está um gráfico útil que mostra as principais diferenças:
ISM - Adv Anotações

Sugestões para Formação de anotação

Ao fazer as anotações do YouTube simpático, considere estas dicas:
ISM - Adv Annotations

1. Mantenha anotações na tela por apenas 5-7 segundos

Este é o tempo suficiente para permitir que o espectador a ler o texto, mas curto o suficiente para que ele não distrair a partir do vídeo.

2. Manter texto curto

Uma frase por anotação será suficiente. Além de ajudar a legibilidade, isso ajuda a manter a caixa de anotação menor na tela.

3. Use cores para serem notados

Se você quiser chamar a atenção do espectador, não hesite em usar uma cor como o vermelho ou azul.No entanto, se essas cores não combinam com a paleta de cores do vídeo, as anotações serão uma distração. Sua melhor aposta é a de fazer a anotação transparente. Desta maneira, a cor da caixa não irá desviar o espectador, mas o texto ainda será perceptível na tela.
YT-política-avançado-annotations

4. Tente usar apenas duas anotações em uma hora

Usando mais de dois irão atravancar a tela. No entanto, o uso de mais de dois permite-lhe oferecer conteúdo interativo, como quizzes.

5. Mantenha várias anotações para o final do vídeo

Se você tem que usar mais do que duas anotações para promoções ou CTAs, esperar até o final do vídeo para promover o seu canal e outros vídeos que você criou.
Você também pode usar as anotações para criar quizzes, onde o espectador pode selecionar e clique em uma resposta na tela. Apenas certifique-se que a anotação que clicar em links para um outro vídeo no YouTube.
youtube-video-annotations-onde-next-1

6. Coloque Anotações em locais otimizados

Mantenha anotações nos cantos da mão esquerda ou direita superior da tela. Estes são os locais mais optimizado. No entanto, eles também podem se encaixar ao longo das fronteiras também.
ISM - Adv Annotations2

7. Use CTAs

Ao permitir que as anotações para fazer CTAs relacionados para o YouTube, você pode ajudar a aumentar a popularidade do seu vídeo. Por exemplo, usar uma anotação para convidar o espectador a deixar um comentário ou Como seu vídeo.
Além do aumento de Likes, tudo isso a interação dos espectadores aparecerá nos feeds casa de todos os usuários do YouTube em sua rede, dando assim a sua marca mais visibilidade.

8. Considere a adição de uma promoção "Video-in-Video"

Você pode fazer a miniatura dessa imagem ou vídeo clicável com uma anotação como holofotes. Você está garantido maiores taxas de cliques usando este método contra texto tradição.
Promoção Video-in-Video on YouTube

9. Criar capítulos e História-linhas, ligando Vídeos Together Through Anotações

Se você tem um vídeo relacionado com o que o espectador está assistindo, vá em frente e ligar para ele - o espectador já está envolvida em seu conteúdo.

10. Adicionar uma Assinatura ligação

Tendo uma base sólida de assinantes no YouTube é das maneiras mais fáceis para garantir pontos de vista e crescer a sua marca on-line de vídeo. Lembre-se, os assinantes de ser notificado cada vez que você faz o upload de um vídeo. Certifique-se de tirar proveito de ter espectadores em seu vídeo e adicionar um link de inscrição para que eles possam assistir as gerações futuras.

Continuidade com anotações

Lembre-se que as anotações são eles próprios conteúdo. Certifique-se de que esse conteúdo forma abreviada corresponde a sua marca eo tom da história que você está tentando promover.
Manter essas anotações como potenciadores para o vídeo, e os espectadores vão agradecer. E, idealmente, você estará agradecendo-se uma vez que você vê uma taxa maior de retorno por causa dessas técnicas de otimização de anotação.

Creditos : http://www.ignitesocialmedia.com/youtube-marketing/10-tips-youtube-annotations/

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