quarta-feira, 15 de maio de 2013

7 maneiras de aumentar as visualizações do seu canal no YouTube


Como aumentar visualizações no YouTube

Quando começamos a enviar vídeos do Hilah Cooking, eu realmente odiava YouTube e a última coisa em minha mente era como aumentar visualizações no YouTube.

Havia muitas razões para o meu ódio. A qualidade era terrível. Os comentaristas eram idiotas. A interface era feia. E, particularmente, um insulto para mim: nós não conseguimos muitos pontos de vista. Por todas estas razões, eu passei muito pouco tempo otimizando nossos vídeos no YouTube e no final da primeira temporada, decidimos ignorá-lo completamente e apenas usá-lo como um de nossos muitos destinos upload.
Mas durante a nossa temporada de férias de verão, eu comecei a olhar para o YouTube de uma forma um pouco diferente. Lenta mas seguramente nossos vídeos começaram a ganhar alguma tração e os comentários foram realmente melhorando. Em vez de simplesmente cair por e escrevendo"Nice TITZ" ("belos peitos") começamos a obter algum feedback e perguntas de pessoas genuinamente interessadas em como fazer as receitas em vídeos muito útil. Mesmo melhor, começamos a receber uma grande quantidade de tráfego do YouTube para o nosso site principal. Começando com Season 2, decidimos repensar a nossa abordagem YouTube, ignorar meus preconceitos iniciais e investir algum tempo nisso.
Uma vez que começamos a olhar para o YouTube como um site de rede social baseada em vídeo, tudo mudou. Começamos a atrair novos assinantes em uma base consistente, nossos pontos de vista aumentado e uma vez que eu descobri o sistema de publicidade - tornou-se um fluxo de renda significativa. Isso tudo nos levou a conhecer algumas pessoas incríveis, o próximo programa Chef YouTube organizou uma série de seminários on-line sobre como tirar o nosso canal para o próximo nível. Essas oficinas foram incrivelmente útil e depois da implementação das coisas que aprendemos nosso canal tem crescido consistentemente.
Aqui estão as sete lições mais valiosas que eu aprendi sobre como aumentar visualizações no YouTube e como construir um canal no YouTube muito rentável.


1. Metadados é chato, mas faz a diferença entre um sucesso de curto prazo e de longo prazo.

Criando e lançando novos vídeos é divertido. É a parte sexy de publicação de conteúdo de vídeo online. Há uma sensação imediata de gratificação como o vídeo vai viver eo feedback e comentários começar a derramar dentro No entanto, para o sucesso a longo prazo, a meta-dados é crítica.
Preenchendo uma descrição detalhada de seu vídeo, escrever boas manchetes e otimizar estrategicamente suas marcas é a parte de edição de vídeo que todo mundo gostaria de ignorar. Mas os dados de meta faz uma enorme diferença em um vídeo que será descoberto através de motores de busca (principalmente YouTube e Google) e um que fica lá depois do burburinho inicial desaparece.
Optimize YouTube Metadata
Quando começamos, nós quase não preencheu as informações meta para cada vídeo. Eu tenho vergonha de admitir que alguns deles só tem um título e um link para a nossa home page. Estamos indo para trás e para otimizar os metadados sobre todos os vídeos. Nós temos tido muito melhor e os nossos vídeos mais antigos estão começando a subir os resultados do motor de busca.
Não tenho a pretensão de ser um especialista em nada disso, mas para o que eu atualmente acho que é um bom exemplo de meta-dados, confiraComo fazer uma Frittata .

2. Criar miniaturas que Atraentemente representar o conteúdo do seu vídeo (simples é mais do que impressionante)

Miniaturas personalizadas ainda estão disponíveis apenas para Parceiros do YouTube, mas se você for um parceiro, definitivamente deve tomar o tempo para criar boas miniaturas. Se você não for um parceiro, você terá uma escolha de três opções em miniatura auto-geradas pelo YouTube. Escolha o melhor e não se preocupe muito com isso. Isto é o que eu fiz para os nossos primeiros 80 ou mais vídeos. Uma vez que você tem a opção de criar miniaturas personalizadas, foco em miniaturas que vai ficar bem nos resultados dos buscadores. Isto irá resultar em mais pontos de visitas.
 Quando começamos a terceira temporada de HC, eu rolei para fora fantasia novas miniaturas que contou com um quadro de Hilah, nosso logotipo e uma foto da comida. Fiquei muito feliz com a forma como o público olhou e de uma perspectiva de branding, eu ainda acho que eles funcionam muito bem. Mas adivinhem? Miniaturas que mostram o alimento. Eu arrastei meus pés sobre este assunto, recusando-se a acreditar, mas o meu desejo de testar tudo o que ganhou. Que eu estava errado.
Ao criar miniaturas de vídeo se colocar na mente da pessoa que está procurando o conteúdo que você criou. Quando alguém digita algo em um motor de busca, eles estão à procura de uma solução para um problema ou uma resposta a uma pergunta. No nosso caso, eles estão procurando informações sobre como fazer algum tipo de alimento. Descobri que as miniaturas que resultam na maioria dos pontos de vista para nós é um retrato do close-up simples dos alimentos. Se alguém está procurando por algo, fazer a miniatura bastante claro que eles achem que clicar sobre ele lhes dará a resposta. E não se enganam, ou ele vai sair pela culatra.

3. As anotações são uma ferramenta eficaz para o aumento visualizações e assinantes.

Anotações são os pequenos pedaços de texto que você pode adicionar como sobreposições para o seu vídeo. Além de adicionar informações de texto adicional, você também pode ligar para outros vídeos e sua caixa de INSCRIÇÃO. Tenho certeza de que há ainda mais que pode fazer com eles, porque eu só comecei a arranhar a superfície. Usá-los e experimentar diferentes maneiras de apresentá-los. Nós temos sido capazes de aumentar as exibições de vídeos relacionados e aumentar muito os assinantes do nosso canal no YouTube.
Youtube Annotations
Se você assistir a muitos de nossos vídeos você vai começar a perceber que temos uma espécie de liquidada em um formato consistente de:
  • Caixa para se INSCREVER no canto superior esquerdo da tela. Este é executado durante todo o vídeo.
  • Mensagem dizendo às pessoas para conferir a descrição instruções em texto completo sobre como fazer a receita em destaque.
  • Uma nota para os vídeos relacionados - quando aplicável.
No momento em que você lê este, podemos ter mexido um pouco as coisas, mas depois de algumas semanas de testes, estamos ficando muito bons resultados a partir deste.

4. Ser o mais consistente possível em tudo que faz.

Eu já escrevi sobre como publicar vídeos em uma programação consistente pode aumentar suas visualizações de vídeos. Além de publicar em uma programação regular, estamos nos esforçando para mais consistência nas seguintes áreas:
  1. Agenda de Divulgação. Nós liberamos episódios toda terça-feira e quinta-feira o objetivo de libertá-los 1:00-03:00 à tarde (CST).
  2. Formato episódio. Nós usamos a mesma seqüência de fotos para cada episódio e tentar obter o "porn food" tiro nos primeiros 10 segundos.
  3. Estrutura das descrições episódio. Usamos um teaser seguido pelos nossos laços sociais seguidas pela receita mais detalhada.
  4. Títulos episódio. Tópico O Episódio vai em primeiro lugar, seguido de qualquer marca que pode optar por fazer.
Podemos estar exagerando, mas acho que ele está trabalhando. Estamos apresentando uma experiência consistente para nossos assinantes e apresentar conteúdo e meta-dados de uma forma que os robôs do Google parecem gostar. Nossos assinantes estão começando a comentar se um episódio é ainda um pouco tarde, e eles definitivamente perceber se perder um dia. Tendo assinantes que estão preparados para assistir seus vídeos em um determinado momento garante um grande impulso nas vistas logo após o lançamento.

5. Tempo de duração deve atender às seus Tópicos

Estudos recentes têm mostrado que as pessoas estão mais dispostas a assistir a mais conteúdo online. Isto é particularmente grande notícia para os criadores de conteúdo narrativo. Mas o tempo de todo mundo é um prêmio. Quando se trata de vídeos instrutivos, uma duração de 5 minutos ou menos é provavelmente ideal.
Nosso objetivo é fazer algo além do que simplesmente produzir demonstrações de culinária. Se o nosso único plano era trabalhar o sistema YouTube e rampa até a receita lá, nós provavelmente mudaríamos o formato completamente e faríamos curto, rápido passo-a-passo nossa elaboração de vídeos. Mas buscamos uma mistura de personalidade, humor, entretenimento e informação. Nós ainda nos esforçamos para manter os nossos vídeos mais curtos e diretos ao possível. Uma das maneiras que tivemos que abri mão foram os créditos de abertura. Eles eram legais e com base no feedback que temos recebido, as pessoas amavam. Mas nós percebemos um declínio acentuado nas visualizações assim que os créditos começaram a rolar. 

6. Programação tentpole

Programação tentpole significa que o conteúdo que é tempo para coincidir com um feriado, evento ou qualquer outra coisa acontecendo no noticiário.Nossa primeira indicação de que a programação tentpole funcionou foi o nosso vídeo de How To Make Black Eyed Peas . 1 de janeiro de 2011 ainda é um dos nossos melhores dias de tráfego de sempre.
No nosso nicho particular, episódios de segmentação feriados, Mardi Gras eo Super Bowl tem trabalhado muito bem. Tente antecipar o que as pessoas podem estar procurando e construir alguns conteúdos em torno dele. Certifique-se de começar o evento em seu título, descrição, etc para que seja pesquisável. Isto lhe dará um bom impulso do tráfego motor de busca, mas também - se o vídeo é bom - você tem uma boa chance de ser promovido pelo YouTube em torno de um desses eventos tentpole.

7. Comprometer-se com o seu público - e construir a comunidade que você quer para seu Show

Eu salvo o pior para o final. YouTube não é um site de hospedagem de vídeo - é um network.The verdade nua e crua social é que você tem que se envolver com seu público. Isso leva muito tempo, mas faz uma enorme diferença. Nenhum dos nossos vídeos têm milhões de pontos de vista por isso é viável para agora, mas leva mais tempo e mais a cada dia. Uma vez Hilah começou a aparecer em uma base regular e respondendo aos comentários, a qualidade ea quantidade de comentários aumentou. Esse engajamento também aumentamos nossas exibições no YouTube, ações e respostas de vídeo. Uma vez que o algoritmo YouTube detecta a ação em torno de um determinado vídeo, esse vídeo é muito mais provável que se destaque e obtendo um vídeo apresentado é um caminho certo para explodir o crescimento do canal.
Dependendo do seu projeto, você pode ter várias abordagens diferentes para responder aos seus comentários. Hilah tem uma abordagem autêntico e engraçado que é perfeitamente de acordo com a sua personalidade eo tom dos vídeos. Nossos espectadores regulares sentir que eles estão se engajando com uma pessoa real, que se preocupa com o que pensam.
Agora, eu não me lembro da última vez que alguém que não me deixou uma "Nice Titz" comentário.

6 comentários:

  1. O melhor site para divulgar seus videos do Youtube é o http://www.zapi.tv/
    É só se cadastrar e assistir vídeos por 20 segundos para ganhar pontos. Depois cadastre os links dos seus vídeos do youtube e eles irão aparecer para milhões de pessoas até acabar os seus pontos.
    Mas a ferramenta é muito legal, porque se você estiver logado no site você sempre estará ganhando pontos, pois os vídeos vão passando automaticamente sem você precisar fazer nada, basta deixar o site aberto.

    Acessem e vejam:
    http://www.zapi.tv/

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  2. Este comentário foi removido pelo autor.

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  3. AFF ganhar visualizações sendo mulher é facil demais , os homens babando em cima qualquer mulher bonita fica rica não so no youtube mas tambem em blog , esse blog so disse o que eu ja sabia , e você que fez o blog pela foto ali ser for perfil real , esta explicado o porque de ter sucesso no youtube , loira e bonita .

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  4. muito boas dicas fiz um video aqui https://www.youtube.com/watch?v=7kiy91KkxJs

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  5. https://www.youtube.com/watch?v=FJvCYcrlxSU

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  6. QUER BOMBAR SEUS VIDEOS NO YOUTUBE ?
    10MIL VISUALIZAÇÕES POR APENAS 200 REAIS
    http://www.aumentarviews.com/

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