Enquanto muitas empresas ainda estão se concentrando esforços de SEO em seus sites, há muitas outras maneiras de impulsionar resultados da pesquisa, especialmente porque os resultados são agora composta por todos os tipos de conteúdo, incluindo vídeos, imagens, mapas, listagens de empresas, tweets e até mesmo Facebook posts Página .
Assim como você expandir seus esforços sem quebrar o banco? Para impulsionar SEO, considere criar um YouTube canal. Cada vídeo que você postar em seu canal pode ser identificada e indexada, aumentando as chances de sua marca irá aparecer em buscas naturais para palavras-chave relacionadas com o seu negócio.
Criar o seu próprio canal é bastante simples - aqui estão os quatro passos fáceis para dar o pontapé inicial para a direita.
Passo 1: Escolha os seus temas
Você pode estar pensando: "Quem gostaria de assistir a um vídeo sobre o que eu vender?"Bem, a resposta é provavelmente um monte de gente, mas eles não vão querer assistir "comerciais" sobre seus produtos no YouTube. Em vez disso, as pessoas vão apreciar vídeos informativos ou de entretenimento sobre seus produtos que ilustram como escolher os para as suas necessidades, como usar ou corrigi-los, e que características especiais estão disponíveis.
Mas não pára por aí. Considere o que outros conhecimentos que você pode oferecer além de seus produtos. O que quer que você está no negócio, você provavelmente é um especialista no que faz, portanto, compartilhar seu conhecimento. Por exemplo:
- Se você vende roupas femininas, gravar vídeos mostrando como você escolher a sua mercadoria, entrevista estilistas locais ou até mesmo criar vídeos explicativos sobre a coordenação roupas.
- Se você vender biscoitos especiais, gravar alguns vídeos diferentes sobre onde sua fonte de ingredientes, como você assar seus cookies, e como você empacotá-los para o transporte.
- Se você vender vinho, gravar vídeos de si mesmo a abertura, degustando e criticando os diferentes produtos que você vende. Ou, ajuda os telespectadores par destaque vinhos com pratos sazonais.
Com um pouco de pensamento criativo, você pode vir acima com algumas idéias muito interessantes que seria um ajuste perfeito para uma série de vídeos regular ou mesmo semi-regular.
Embora ele não usa especificamente YouTube, dê uma olhada no Gary VeynerchuckWineLibrary.tv para um excelente exemplo do uso de vídeo para vender seus produtos.WineLibrary puxado em 60 milhões dólares no ano passado .
Passo 2: Grave seus vídeos
Uma vez que você vir com ideias, você está pronto para gravar. Você pode usar qualquer câmera no nível do consumidor de alta qualidade, e você não precisa contratar um cinegrafista profissional. Na verdade, é ótimo se os seus vídeos olhar "home made", como que só aumenta o apelo viral e fá-los parecer menos comerciais.
Antes de gravar o vídeo, fazer uma lista de bala de 5-10 pontos que você vai falar e manter a gravação editada em dois minutos. Tanto no início e no final do vídeo, é OK para ligar o seu site ou empresa. Certifique-se sempre de incluir um link para o seu site no vídeo, que vai entregar os espectadores do YouTube em suas páginas de produtos.
Eu gravar os vídeos para o nosso canal no YouTube usando uma câmera de vídeo $ 600 Sony HD e editar com o software iMovie livre que veio com meu MacBook Pro laptop. No início e final de cada vídeo, eu incluo a cinco segundos promo para o software e também um link para saber mais sobre o nosso blog, que leva as pessoas a vir para o nosso site para mais conteúdo educativo.
Passo 3: Otimizar para VSEO
Depois que você enviou seu vídeo para o YouTube, você será solicitado a digitar um título, descrição e tags. Este é o lugar onde VSEO começa.
Digamos que a sua empresa vende sapatos e você só gravados e enviados a um vídeo sobre "tênis casuais." Você quer usar a frase no título duas vezes para maximizar o impacto SEO - uma vez na frente e uma vez no final, assim: "Casual Sneakers - Como escolher sapatilhas ocasionais 101."
Em seguida é a descrição. Sempre inclua um link na frente da descrição de volta para o seu site, seguido por um parágrafo cuidadosamente elaborada em torno de sua frase-chave, como este:
"Http://www.casual-sneakers-101.com - Neste vídeo, Sneakers Casual 101 treinador Jim Smith explica como escolher um tênis casuais que melhor atendam às suas necessidades de tênis casuais, quando escolhido corretamente, irá torná-lo mais fácil para correr. e praticar esportes de baixo impacto. Jim dá conselhos claros na escolha de tênis casuais para homens de todas as idades ".
A descrição do vídeo é mostrado nos resultados de pesquisa do Google e também é usado para determinar quais palavras-chave ou frases do seu vídeo deve mostrar para.Por último, lembre-se de usar um monte de palavras de apoio que dão contexto para o seu vídeo. Palavras como "correr", "esportes" e "homens" ajudar o Google a descobrir exatamente o que o vídeo é sobre.
Finalmente, para as tags, repetir sua frase-chave e variantes comuns. Semelhante ao site SEO, para manter 10-15 frases. Para frases com mais de uma palavra, certifique-se de colocá-los entre aspas duplas, assim:
"Tênis casual," as sapatilhas, sapatos, sapatos de corrida "", "walking shoes", "sapatos masculinos," casual-sneakers.
Passo 4: construir uma base de espectadores
Existem algumas maneiras criativas que você pode começar a "semente" do seu vídeo além de postar links no Facebook e no Twitter .
Uma idéia é colocar o seu conteúdo como um "vídeo resposta" para outros vídeos relacionados. Isto dá contexto YouTube, como o que o seu vídeo é sobre e inicia um fluxo constante de tráfego. Para isso, busca YouTube para a frase exata que você deseja para a classificação (neste exemplo, "tênis casual"). Clique em cada vídeo que aparece e postar o seu novo vídeo como um "vídeo resposta" àqueles.
Em seguida, começar a construir links para seu vídeo. Os sites mais que ligar de volta para o seu vídeo no YouTube, o mais relevante que o vídeo vai aparecer nas pesquisas.A melhor maneira de fazer isso é simplesmente para descobrir quem está ligando de volta para os vídeos mais populares em sua categoria, procurando por esse URL no Google para ver onde ele aparece e, em seguida, chegar a estes locais para pedir-lhes para ligar para o seu videos.
Uma vez que o vídeo teve algumas centenas de pontos de vista (que não leva tanto tempo assim), deve começar a aparecer no Google para a palavra-chave.
Créditos: http://mashable.com/2010/04/16/boost-seo-youtube/
Créditos: http://mashable.com/2010/04/16/boost-seo-youtube/
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