sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você está tirando vantagem da nova funcionalidade 'Subscribe Trailer' do YouTube?

Um briefing sobre este novo recurso da marca no YouTube "One Channel"

Os espectadores que ainda estão para assinar o seu canal no YouTube e visitar sua página do canal, pode agora ser recebido por um vídeo dizendo por que eles deveriam apertar o botão subscribe. Esta é uma oportunidade para mostrar esses potenciais assinantes que você faz, e por que eles deveriam se inscrever.
Este novo recurso é apenas uma parte do projeto do novo "Um canal 'que o YouTube começou a rolar em março de 2013. O principal benefício deste novo projeto é que o canal terá uma aparência uniforme em todos os dispositivos. Outras características úteis incluem a possibilidade de criar listas de reprodução ea capacidade de ligação para canais associados diretamente da sua página inicial do canal. A característica mais interessante, na medida em que a criatividade vai, é definitivamente o recurso trailer. Aqui está um bom exemplo de umcanal com ele:
You-Tube-One-Channel
Este trailer dura 01:21. Ele introduz o espectador a alguns dos jogadores da estrela. Ele usa música extremamente emotiva e usa destaques visuais de jogos de futebol - trazendo toda a emoção de um jogo juntos.
Você pode descobrir tudo sobre um canal aqui .

Outros exemplos de canais do YouTube já está usando o recurso de trailer

Existem alguns canais já por um canal criado que estão usando o recurso de trailer. Aqui estão alguns exemplos para lhe dar uma amostra do que os outros estão fazendo com a oportunidade. Clique na imagem para ver o canal.
Como esses vídeos só estão definidas para jogar para não assinantes e, na verdade, em uma página de canal não são incorporáveis ​​para que você terá que clicar sobre os vídeos para ir para os canais do YouTube para assistir:

Mistério Guitar Man

Mistério Guitar Man
Esse cara faz uma série de vídeos que envolvem animação, em stop motion, música e assim por diante. Seu trailer é de 30 segundos de duração e mostra algumas das técnicas visuais que ele usa, bem como a utilização de narração para explicar.

Indy Mogul

Indy Mogul
O reboque Indy Mogul é quase um minuto e meio de comprimento. É um grande exemplo de fazer um trailer informativo em um nível prático, porque ele diz exatamente o que os telespectadores podem encontrar no canal e quando. Ele também faz uso da oportunidade para dar ao visitante uma chamada à ação - diz-lhe o que procurar na próxima (ou seja, mais um dos seus vídeos).

Rede de Jovens Hollywood

Young Hollywood
Este trailer é quase dois minutos de duração e cai um monte de nomes! O vídeo mostra exatamente o que o canal se trata, quais os tipos de celebridades do canal e contará com um provador de algumas das características da música ao vivo do canal. O apelo à ação é simplesmente para se inscrever.

Como fazer um excelente trailer de canal no Youtube

Um trailer mal produzido irá forçar os espectadores a clique de distância a partir da página imediatamente. Aqui estão os nossos top 5 dicas para a produção de um trailer que é segundo a nenhum.

1. Comprimento

Mantenha-o curto. 30 segundos a um minuto no máximo. Isso é tempo suficiente para atravessar um monte de informações, mas não tanto tempo que os telespectadores vão desligar. A velha regra ainda se aplica, seus primeiros 10 segundos são o mais importante e você precisa ligar o público em naquele ponto.

2. Pase uma sensação de quem você é

Obviamente, não existe uma maneira de fazer isso, como todos nós somos únicos. No entanto, você precisa ter certeza de que o seu trailer retrata um bom e preciso senso de quem você é, o que você faz eo que você tem para oferecer novos assinantes. Tela testar seu reboque com um público de grupo focal e obter feedback. Este vale a pena ficar certo.

3. Emoção

Para citar Bill Woolery: "um documentário tem momentos de emoção, mas um trailer é, basicamente, um momento de emoção do começo ao fim" Seu trailer precisa envolver o seu público em um nível emocional - essa emoção precisa ser coerente com aquilo que é o seu canal. e sobre a resposta que você quer do seu público-alvo.

4. Responder a questões importantes

Seu público quer uma idéia de que tipo de vídeos que você criar em termos de tema e estilo. O trailer é também uma oportunidade para introduzir o público a personagens importantes (se for o caso) de vocês canais de vídeos. Também pode ser uma oportunidade para introduzir o público a seus personagens motivações (de novo, se for o caso). Finalmente, você precisa dizer ao seu público por que eles deveriam estar assistindo seus vídeos e por que eles deveriam estar assistindo agora.

5. Velocidade / impulso

Trailers de filmes profissionais estão rápido e pegar impulso sobre a meio. Eles são emocionantes, que é o que torna tão atraente.
 

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