A produção e publicação de um vídeo é apenas metade da batalha no mundo do mercado de vídeo on-line, um truísmo, é claro, mas às vezes, não está plenamente realizado.
Dirigindo uma ação, seja cognitiva ou comportamental éa raison d'être de um vídeo on-line e todas as ferramentas à sua disposição deve de implantado em alcançar este resultado.
No YouTube , o espectador do seu vídeo é muitas vezes de uma mente muito diferentes daqueles em seu site, por isso um forte apelo à ação pode ser construída de forma inteiramente diferente. YouTube oferece assistência nesta área através do sistema de anotação, uma oportunidade frequentemente negligenciada para criadores de vídeo que quer não entendo muito bem o propósito de anotações, ou são apenas conhecimento de como implementá-los.
Este artigo tem como objetivo abordar estas duas questões e levá-lo em seu caminho para melhorar a experiência do espectador em seus vídeos e dirigir cliques.
O sistema de anotação no YouTube dá criadores de vídeo com um nível extra de funcionalidade uma vez que seu vídeo foi publicado. Estas anotações são sobreposições visuais simples que transmitem informações adicionais ao espectador, e, em alguns casos, pode ser associada a um conteúdo externo ou para facilitar uma acção. Para aplicar as anotações para o seu vídeo, abra o painel Gestor de vídeo a partir do drop-down no canto superior direito.
Ao lado de seu vídeo desejado, selecione Editar e, em seguida, na parte superior, navegue para anotações.
Na tela você pode ver o vídeo em tempo real e usando o menu drop-down à direita, insira sua anotação escolhido no lugar certo!
Para aqueles de vocês que editar seus próprios vídeos, você estará familiarizado com o sistema de controle estabelecidos abaixo o vídeo que mostra a colocação ea duração de cada anotação.
YouTube oferece uma escolha de 5 estilos de anotação que variam em design e funcionalidade, vamos dar uma olhada rápida no que está em oferta.
Opção anotação: Bolha do discurso
O balão de fala é muitas vezes usado para transmitir informação extra, mas em que o apresentador, ou a própria voz de vídeos criador. Ela pode ser usada para efeito cômico: "Sim! Esqueci a minha linha ", ou pedir pessoalmente para o seu espectador a agir," Por favor, assine o meu canal ". The Bubble anotação de voz é conectável, para que você possa convidar o espectador a clicar para se inscrever ou ir para outro vídeo, lista de reprodução ou canal.
Opção anotação: Nota
Uma nota denota informação extra, mas muitas vezes é mais formal. Muitos criadores de vídeo usá-los para alertar os espectadores para novos ou vídeos semelhantes que o criador submeteu uma vez que, "Confira nosso sequela para este". Mais uma vez, a nota é conectável e assim pode conduzir uma variedade de ações.
Opção anotação: Título
O título faz o que diz na lata. Caso se tenha esquecido de incluir um título textual em seu vídeo, o YouTube oferece um meio de adicionar um, embora com personalização limitada e nenhuma funcionalidade clicável.
Opção Anotação: Spotlight
O Spotlight é o meu especial anotação favorito, eo ativo mais importante, se você quiser criar um vídeo verdadeiramente interativo. Spotlight cria um hotspot clicável totalmente transparente que você pode colocar sobre o vídeo eo link para a ação desejada. No entanto, tendem a sobrecarregar minhas anotações Spotlight criando cartões de título específicos YouTube e placas finais durante a edição, que me permite criar botões dinâmicos e de marca que pode sentar-se sob a anotação Spotlight e efetivamente criar um menu de navegação muito estilizado.
Se você se tornar um parceiro de pleno YouTube, então você pode usar o Spotlight para criar links para produtos ou sites externos, uma ferramenta extremamente útil e desejável.
Opção anotação: Label
O rótulo é muito semelhante ao Spotlight, exceto que adiciona a funcionalidade de texto que fica logo abaixo do hotspot, essencialmente criando uma legenda para o link.
Então, essas são as anotações disponíveis para você, e todos têm flexibilidade limitada em design, permitindo que você mude a cor, o tamanho ou a cor do texto, mas nada mais.
Eu recomendo a criação de edições específicas do YouTube de seus vídeos que fazem uso de gráficos, combinados com a anotação Spotlight para garantir que você tem o controle sobre o design do seu plano de ação, veja abaixo um exemplo do meu.
No entanto, a certeza das outras anotações pode ser usado se você precisa adicionar informação extra após a publicação.
Desde outubro de 2012, o YouTube agora ocupa os seus vídeos de acordo com quanto tempo eles mantêm os espectadores para, no entanto essa métrica é aplicada a conveniência de canal inteiro.
Este é um bom argumento para sempre usando anotações para ligar para você outros vídeos à medida que aumenta o seu visualizador de retenção global e da importância de seu canal e vídeos!
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